20.4.13

Desafio Literário 2013 | Fevereiro - Livros que nos façam rir

Se você gosta de crônicase e de poetas que enaltecem a mulher, com certeza já ouviu o  nome do Carpinejar por aí. Se nunca, siga o cara no twitter, no facebook, no instagram. Siga, adicione, compre e leia tudo o que ele escreve. 

Apaixone-se em seguida. 

Não lembro exatamente quem, mas o nome dele aparece na minha timeline do twitter, graças a Deus, era alguém com juízo e do bem, que tweetou uma linda frase e creditou o dono. Mais que depressa, dei aquela googlada e fiquei com vergonha, quando vi que ele tinha mais que um livro publicado. Este foi o primeiro que comprei e li, quero muito ler o "Canalha" e talvez o terceiro deva ser o novo que está pra ser lançado, mas que ele compartilhou a foto dos escritos para aprovação da editora



Ai meu Deus, Ai meu Jesus, tem histórias pessoais, ás vezes é uma conversa que você vai ter, é um diário pessoal escrito por outra pessoa com palavras, sujeitos e artigos  refinados, ás vezes é só um livro, nem machista, nem feminista, mas de gente.

É ótimo. Você lê, re-lê e se apaixona. 

Paguei R$ 29,00 (Ago/2012)

Desafio Literário 2013 | Janeiro - Tema Livre

LIVRO
Monitoramento e métricas de Mídias Sociais: do estagiário ao CEO

Embora a proposta do DL 2013 para janeiro era de uma leitura leve e tranquila, eu escolhi um livro técnico pois precisava alinhar algumas coisas no trabalho, que envolve e MUITO, monitorar as ~arrobas~ nas redes sociais.

O livro não é complicado, pelo contrário, é de fácil leitura para quem precisa se atualizar URGENTE sobre as novas tecnologias de comunicação. Ainda é possível aprender com depoimentos  de ~arrobas~ conhecidos da ~alta social media brasileira~, profissionais que colecionam ações digitais e experiências bacanas. 

Leitura todo profissional da área de comunicação, marketing e administração deveria dar uma folheada, o quanto antes. Estruturar um pouco, olhar de forma mais técnica as conversações, os compartilhamentos das pessoas, enriquece o repertório no que tange entender (ou tentar), o comportamento do consumidor.


Paguei R$ 50,00 (nov/2012)