8.5.13

Até quando teremos esse chavismo disfarçado no Brasil?

Foi com essa pergunta que Arnaldo Jabor terminou seu comentário diário na rádio CBN, ontem pela manhã. Não tão absorta sobre questões políticas a nível internacional, já faz um tempo que lá da Venezuela, Paraguai e outros países vizinhos, vem muito barulho sobre os direitos de seus cidadãos enquanto o estado "democrático" de seus países.

O que Jabor quer com essa pergunta, não são apenas respostas de nossos governantes, mas ações, atos, como o de sair de cima do muro. 


Quer dizer, eu achava que era essa a postura da Dilma, e que era essa a do Lula (que tolinha eu), mas a verdade é que eles não estão em cima do muro coisa nenhuma como  achava, eles estão é mostrando quais seus valores, quais seus credos, quais seus interesses e causas pessoais, do que apenas os interesses comerciais da Nação. 

foto: veja (google imagens)

Nada me convence da necessidade das viagens presidenciais, de nenhum presidente, com tanta, tanta coisa a ser discutida, promovida. Mas é um assunto para outro momento... 

Comentário do Jabor http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2013/05/06/VENEZUELA-CONTINUA-ENGANANDO-OS-IDIOTAS-DA-AMERICA-LATINA.htm#ixzz2Sdp1VapB

Nenhum comentário: