30.9.11

O "meu" Rock in Rio

Não fiz muito esforço para comprar ingressos pro festival,  eram muitos gastos e como ir pro rio APENAS para os shows ?! teria taxis, estadia, passagem, café do lage, toca do jobim, bons drinks... melhor acompanhar pelo multishow. 

Infelizmente, algumas transmissões estão com problemas e comprometendo o artista, exceto no caso da Kate Perry. Microfonia em igreja evangélica até vai, mas enquanto Jamiroquai tá mandando um somzaço, é #epicfail. 


E microfone sem som pro Stevie Wonder? De foder. Muito. 
O som do RCHP também tava ZUADAÇO, mas pelo twitter o canal respondeu rapidinho que era produção da banda que cuidava do palco. Enfim...  

Acompanhar o festival do sofá (dançando quando inevitável) é muito bom, super parabéns pra quem foi, CORAGI-TOTAL! Porque ver o Rock in Rio dando pitaco pelo tuinter ou com alguém do lado sem pensar no dilema que é pra ir embora depois que esvazia o palco mundo, ah isso é muito mais que bom. Li sobre problemas nos banheiros (poças de xixi), problemas de  ingressos falsos, transporte e furtos em massa, e li que dez mil se inscreveram como voluntários (!!!) para trabalhar no evento, porém 600 foram selecionados. Sério!? A experiência será única, sem dúvida, mas pô é muita gente sem ganhar $$$, enquanto as exigências de alguns artistas são absurdas, exemplo: as águas vulcânicas que Rihanna pediu... [lista exigências via terra.com] [via lista10.org

Acorda Brazil!!! 

29.9.11

Gisele e outras Garotas Propaganda


Virou assunto no trabalho (e se você trabalhar com Comunicação então...), no bar, no  portal, numa revista conceituada, e deve ter virado trending topic também. Vi duas vezes os vídeos, não é lá a melhor coisa que Gisele já esteve envolvida, os comerciais pra assinatura de TV a cabo lá são sofríveis, acho até mais humilhante, no caso pra própria Gisele, mas mostra a mulher sendo tratada com indiferença.

Nestes, da Hope, Gisele põe seu corpitcho bem a mostra, em trajes de desfile de coleção de qualquer marca de biquini durante a SPFW e coloca a mulher no lugar de burra, incompetente, objeto. (e termina dando entender que "SIM Mulher, você pode tudo, faltando  na assinatura do filme Who run the world: Girls da Beyonce)

Primeiro que hope (muito menos Gisele) não ensina nada - PONTO!
Todo mundo está careca de saber, que é mais fácil hoje em dia o homem fazer meleca nas finanças ou dar PT no carro e a mulher que salva a pátria, com soluções e $oluçõe$.

E em segundo que me surpreende acharem que a propaganda está reforçando estereótipos, ó seus publicitários do mal, que na próxima propaganda vão colocar mulher imitando vozinha de criança quando quer algo em troca e com roupa, mesmo assim é capaz de ter encrenca. Se a propaganda for suspensa, precisamos reavaliar todas, TODAS, que contenham mulheres. Não só propaganda, como qualquer produto midiático. Começando pelas novelas... quero ver geral xiar.


UPDATE
Na foto, comentário de Adilson Xavier, presidente da Giovanni+DraftFCB, agência que fez a campanha da Hope (Folha de S.Paulo) 


Será que vai ser suspensa? E se for, da TV, o povo vai viralizar com ajuda do youtube. 

Enquanto isso Secretaria de Políticas para Mulheres, que tal mobilizar energia para acompanhar de perto e que  tais mortes não fiquem sem justiça. Ao que indica, segundo depoimentos de familiares, o acusado em um dos casos, sentia ciúmes e não aceitava a postura da ex-namorada. 



20.9.11

Dia da Responsabilidade Social na UMC

Dia 24 de setembro, a firma vai promover um dia de várias ações e atividades de áreas como: cultura, educação, bem-estar entre outras, voltadas à comunidade. 

Avaliações e orientação odontológica por exemplo, é uma boa, pois de 6 em 6 meses os dentistas recomendam uma visitinha ao consultório. Quem tiver tranquilo com seus dentes, poderá fazer alongamento, ou acupuntura auricular. 


Serviço: 
Dia da Responsabilidade Social 2011
Praça de Eventos da UMC - Campus 1
Das 9h às 13h
Dia 24 de setembro de 2011


* * *
UPDATE
Fotos do Evento (+ em http://migre.me/5MMtZ )

 


  


 



 




19.9.11

salve Chico Buarque

Outubro está aí, então programe para ir em algum dos 2 shows da banda Seu Chico
Já falei deles no blog, e recentemente vi a segunda apresentação ~ mara ~ deles. 
Foi alegria demais. Foi festa demais... 


Onde vai ser? www.studiosp.org
Quanto? R$ 35 na porta
O que beber durante o show? Caipirinha de Abacaxi 
DVD? R$ 35 em cash


OBS: se o DJ for Tata Aeroplano então, você terá uma noite e tanto ;)

Efeito Lady Gaga

Ok, que Lady Gaga não é a primeira, mas é a mais recente artista que não satisfeita com "Po-po-po-po-po-po-po-po poker face" também emplacou "Papa-paparazzi" entre outras. 


Atrás dela vieram músicas de outras bandas, e agora até o coldplay sofreu tal (mal) efeito gagueirístico em "Para-para-paradise, para-para-paradise"


A música segue linda até 1:12





Quem lembrar de alguma música que sofre de gagueira, contribui com a memória dessa blogueira escrevendo nos comentários :)

16.9.11

Sério Brad Pitt ?

Sou do tipo que consome fofoca das celebridades que gosto, mas não vou atrás...  aí que lendo a Folha salta aos olhos a chamada "Brad Pitt diz que fingia que casamento com Jennifer Aniston era bom" clico sem piscar, mesmo sem admira-lo tanto quanto na época de Kalifornia, e parceiro no matrimônio da "Rachel".

A folha reproduziu parte da entrevista à Parade
, e parece mais alguém querendo justificar a traição, sério Brad Pitt? precisava fazer tais menções?

O Google reuniu algumas boas fotos recentes, Clique Brad Pitt

Veja só

Tem dia que falta algo novo pra melhorar o dia, penso ser daquelas pessoas simples, porque uma música nova, muda TOTAL meu astral.

Então VEJA SÓ esse clip da carreira solo de Tibério Azul, este também é vocalista de uma banda que só toca Chico Buarque de Holanda e já mencionei durante o Meme das Antigas.





15.9.11

Resultado da Promoção "HeinekenRocks"

Triste fato, ir até o site para cadastrar os códigos das tampinhas e saber que "inscrições encerradas e lista dos vencedores sorteio 1 e 2" 


:(


Vendo o nome dos sortudos (vai que algum amigo ganhou) sem ficar prestando muita atenção vejo dois nomes repetidos? Marcos Jonathan Braga Vrgas e Gustavo Anhel Lessa. Na minha cabeça, fail básico básico...


Utilidade Pública para hipertensos, diabéticos e fumantes

Em tempo, assunto de utilidade pública: A USP está recrutando voluntários para uma pesquisa sobre gorduras e problemas no coração, o Estudo Cardionutri, que finalizará no dia 30/09/2011 pretende avaliar "os efeitos de diferentes tipos de gorduras sobre a saúde do coração" 

Pode participar quem tem de 30-74 anos e tem colesterol elevado, hipertensão ou diabetes, ou é fumante.

Mais informações para quem se interessar: 11 3061 7865 (tarde), 3091 9538 (manhã e tarde) ou pelo email: cardionutri@gmail.com


5.9.11

Planeta Terra Festival 2011

... quer dizer, show dos sujinhos Strokes!
se eu não quiser f**** com minha conta bancária, 
irei perder o show deles, again.




vem 'sorte' de 2008 brilhar de novo... (Fotos da ativação da campanha na DM9DDB - Planeta Terra 2008) 





 (Foto @Helton)

(Foto @Helton)


(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)


Infelizmente, não levei máquina fotográfica no show mas o lugar era a "CARA" do festival, aí em 2009  ele foi pro Playcenter, ficou em um lugar de fácil acesso, porém menor (?) e sem o charme da Casa das Caldeiras.


UPDATE: 
Dia 23/09/2011 rolou na @dm9ddb o #SMWSP, e um dos cases apresentados foi o do Planeta Terra sobre como o "contéudo" vem sendo de certa reaproveitado edição após edição. Como assim? No contexto estava se falando do "Busão do Planeta Terra", formato que já foi usado para a Nokia e agora para a Trident (Busão Trident Sensations), e claro, respondendo POSITIVAMENTE à campanha no todo. O Atendimento do Planeta Terra por exemplo, salientou que o formato do festival só se consolidou mesmo nos últimos 3 anos. Muitos não sabiam/sabem que o festival que trouxe Pearl Jam em 2005.




Abaixo, foto do slide "Infográfico do Planeta Terra" (perdoe a qualidade da foto) a intenção não foi captar os dados, mas registrar que hoje tudo fica mais bonito com um infográfico. Infográfico é o novo preto.





Detalhe para o convidado especial: Hypster Vader