15.1.10

Onde a moda está...

... Elle estará !

Pode soar um post pago, barato e até fútil. Fora de contexto ? talvez. (Mediante aos acontecimentos trágicos causados pela força da natureza). But, Walk On!

Quem é ligado-up em moda, deve estar ansioso para a 28a. edição da SPFW que vai começar no dia 17 e encerra dia 22.


Recebi ontem imagens de como o lounge de ELLE será, e a explanação do conceito para o espaço, aliás, espaços.

A cenografia dos ambientes tem como inspiração o melhor amigo das girlies, o diamante! Ou seja, posso esperar um ambiente com discrição, sem perder o luxo em torno do precioso.


O plus one chamado " Escolhas de ELLE ", tem a proposta (beeeem bacana) de ter 12 plasmas exibindo em slideshow, looks marcantes (se for no estilo dos vídeos exibidos no Elle 50 anos de moda, todos vão adorar!) escolhidos pela Lenita Assef (esq. na foto) e sua equipe.

De cara achei interessante por demais, Elle vai propagar não só moda mas informação também. Sem conglomerar os convidados em um único espaço.

Quem já foi na SPFW e visitou um lounge qualquer que seja, sabe que alguns são contidos e nada acolhedor (exemplo o último da Marie Claire), sempre pensei que um ambiente dentro de um mega evento desse porte, deva proporcionar o bem-estar pra quem é convidado.

Sempre tirei o chapéu para os lounges da Natura, e parece que infelizmente ficaram de fora dessa vez. Inacreditável!. O último proporcionava tanta novidade, sem contar a experiênciação das notas e aromas de perfumes. Triste, muito triste.

Até o momento tenho convite apenas da Elle, ok Dani ? Vou feliz e volto pra postar fotos e novidades.

Ahhhh, concurso cultura delicinha no site da Elle Brasil. Tem tempo, mas click now: http://migre.me/gzCA!


;)


6.1.10

"Ô ô Barbosa, ai que dor no coração"

Quem nunca ouviu/fez a piadinha que no Brasil, o ano só começa depois do Carnaval ? o/

Não era fã da festa até conhecer 2 anos atrás, São Luiz do Paraitinga com sua fama de melhor carnaval de marchinhas do mundo.

Sem exagero, o carnaval lá é único e divertido por demais.


Tem caído muita chuva, provocando caos em alguns lugares e desde que vi o vídeo da Igreja de Paraitinga desmoronando fiquei triste... porque em frente era o local de concentração dos blocos e ponto de encontro com os amigos.

A dor é grande, porque quando você conhece alguém que lhe faz bem,
o desejo é retribuir com bem o carinho.

Não poderia ficar sem fazer nada diante os problemas causados pelas enchentes.

O post não é apenas para registrar com nostalgia da cidade, mas me importo com a cidade e seus moradores e independente se lá haverá carnaval ou não, que a cidade volte a ter seu encanto natural e não fique esquecida. Abaixo postos de coleta dos donativos para São Luiz do Paraitinga.

- Rádio Metropolina na Av. Paulista 2220 , 14o. andar

- Quartéis da Polícia Militar de São Paulo.

- ESPM - R Dr. Alvaro Alvem, 123 (dia 05 e 06 das 10h às 21h)

- Rua Bernardio de Campos, 1624, Campo Belo - SP ( 11 - 41150361 , 11 - 95934205 e 11-83982431 )


O portal vírgula reuniu várias informações também, sobre como ajudar não só Paraitinga como outras regiões afetadas pelas enchentes : http://migre.me/fImQ

Acredito que muitas são as necessidades de quem mora lá, mas o básico e urgente são de itens e materiais de higiene.

"
ô ô Barbosa, mete o pé nesse bondão"