9.12.10

Meu show preferido em 2010

2010 teve @Coldplay (by the way o vídeo Christimas Lights é de lágrima) e eu não tinha como ir ($$). Teve A-ha e eu também perdi. Teve Beyonce e Bon Jovi eu até queria ir, mas não me esforcei. Teve Nando Reis, Maria Rita e Lulu Santos tudo no mesmo dia... e claro, eu perdi.

Mas teve Bourbon Street na faixa, fui no final da festa e adorei. Teve música clássica no Promenade Chandon e eu particularmente fiquei mais nos puffs à frente do trio de cordas do que na Osklen.

Ahhh, teve também NOVOS BAIANOS no Friends Folia (my b´day party) ataquei de percussionista and Dj ! ;D

fotos Friends Folia 2


Teve Fernando e Sorocaba, com hits que eu conheço e sei cantar sem nunca ter colocado para ouvir. Fui com credencial de imprensa à convite da amiga Bruna Sales, e garantir fotos para Revista Femme.



Ah sem esquecer do show da banda Seu Chico e da Norah Jones, que foram a surpresa musical, coisa boa e fina.


fotos parte da banda Seu Chico no extinto Comite Club - SP


fotos Norah Jones no Parque da Independência - SP

Mas no meio dessa salada musical eu consegui realizar um sonho que tenho desde 2003, quando um ex me falou da música Sattelite. Foi um parto ir nesse show, decidi ir 8h antes dele começar, mas toda a dificuldade faz do show preferido em 2010 ser deles: DAVE MATTHEWS BAND.


foto do Dave Matthews no SWU


Nenhum comentário: