22.12.10

E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para...

... ih, a lista é grande. Principalmente dentro das redes sociais que faço parte, porque alguém já disse "A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros", e algumas pessoas/arrobas sabendo a proporção que uma frase pode ser mal interpretada ou ser interpretada como deve, evidenciando então a idiotice do ser.

Fiquei com vergonha alheia quando @MarceloTas tuitou que a polícia deveria ir pra Brasília fazer uma limpeza (mediante os acontecimentos do bope, exército fechando o cerco no RJ). Fiquei com vergonha alheia quando uma blogueira famosa só se manifesta na lista do #luluzinhacamp para se autopromover. Fiquei com muita vergonha de tomar conhecimento do caso da Sakineh e muitas autoridades meio que cruzarem os braços. Mais vergonha alheia ainda era ver a propaganda eleitoral do Tiririca... #tenso.

E claro, vergonha de mim mesma. Posso até colocar a culpa nos mojitos, mas ficar falando do amigo-músico-gato na balada, para uma ex-colega de faculdade que não tenho tanta intimidade e ela soltar "eu sei, tô ficando com ele" , céus, isso me fez trincar de vergonha.



:/

Nenhum comentário: