29.11.10

"De pernas pro ar - o filme"

Ganhei ingressos para uma sessão especial "De pernas pro ar - o filme" (com Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia).


Só de assistir o trailler, ri muito!
Ver a cena completa de Alice (personagem do filme) ao som de "Já sei namorar" dos tribalistas foi identificação total. Até tinha +2 ingressos para oferecer aqui, mas a produção do evento avisou em cima da hora, e mal deu pra divulgar.

Está previsto para estréia nacional dia 25 de dezembro, um ótimo dia pra cineminha e dar muita risada.

Minha semana começou muito bem! E enquanto não chega o dia da estréia, tem uma promoção para concorrer uma noite de amor com o coelho surpresa (coadjuvante mor), maiores informações nos links abaixo.

Trailler Oficial http://migre.me/2zIsv

Facebook Filme  http://migre.me/2C4I9

Facebook Coelho Surpresa http://migre.me/2C55e

Twitter @de_pernasproar


E após a exibição de Pernas pro ar, a talentosa Ingrid Guimarães estava na saída para fotos e entrega de brindes ... brinde de acordo com o business da Alice.

foto: Bruna Sales, eu e Nayara Ruiz com Ingrid Guimarães


Um comentário:

Nayara Ruiz disse...

Sim. Este é um filme para assistir ao lado das amigas. Aquelas com quem compartilha seus momentos secretos e as situações cômicas do dia a dia. |Risadas e identificações são inevitáveis. Eu recomendo e garanto que "De pernas pro ar" é uma boa opção para aqueles dias caídos, quanto a estima não está tão em alta como deveria.