9.6.10

29ª SPFW + StyleSight.com

Começa hoje a 29ª edição da São Paulo Fashion Week, e não se vê mais aquele burburinho louco como se via, uns 2, 3 anos atrás.


Ano passado, fiquei sabendo que a Natura estaria de fora das próximas edições. Uma tristeza, porque era um dos lounges mais bacanas de ir visitar e os mimos ? eles arrasavam sempre ! (será que foi corte $$ visto que hoje o Guilherme Leal é candidato a vice presidência com Marina Silva?)


O evento perdeu um pouco de gás, quando alguns estilistas começaram a promover eventos em paralelo para apresentar suas coleções, aproveitando o circuito da moda. Acho que o Tufi fez isso na casa dele, proporcionando novidade em meio turbilhão de notas sobre moda, um momento para poucos e não a "festa das nações" que a SPFW se tornou.


Particularmente, a imagem do evento está desgastada. Observarei os números, e se eu for contarei depois o que vi.


UPDATE 1 : Primeiros Números. 29ª SPFW é a edição mais cara. Vi aqui no @FOTOCOLAGEM

UPDATE 2 : Sexta Feira tem palestra sobre macro tendências out/inv com a diretora do StyleSight , site bem clean, dinâmico e vou à convite da ELLE Brasil, merci Flavia ;)

UPDATE 3 : O lounge da C&A dessa edição, tem a novidade de ser aberto para todos. Deve ser o lounge mais LO-TA-DO. Isso é bom ? pra marca que é a C&A sim.


Nenhum comentário: