25.5.10

Zeferino Calçados

Desconhecia até a tarde de hoje a marca título do post.

Recebi com o release sobre o Rio à Porter apenas duas fotos modelo, e não clicaria em "curtir" em nenhuma das duas, se aparecesse o link no facebook, ainda mais quando depois que vi o valor de cada uma. A anabella rosa R$ 789,00 e a sapatilha azul R$ 889,00 (na boa? muito caro pra sapatos que não tem um "Q" `a mais).
Mesmo sem constar no release o link - www.zeferino.com.br - dei uma googlada para encontrar o site e acessa-lo para conhecer mais.

Já antecipo que há de ter paciência para navegar nos links (esquece de ver o clipping) a lentidão é modorrenta . UPDATE 06.10.2010 O site melhorou, diagramação cool, clean e está funcional, super merece a visita. Ah, e as imagens dos sapatos e acessórios estão integradas ao Facebook (botão "curtir").


Só vi a coleção 2010 de sapatos, bolsas e botas e alguns tiveram meu apreço, mas nem me atrevo a consultar valores, meu olho é clínico, meu bolso cínico. Eles não devem custar menos que R$ 800,00 e eu ainda não posso me dar a esse desdém.


Fica a curiosidade, será que são confortáveis ? Leitoras ricas e que gostam de exclusividade, se comprarem um par de Zeferino, venham contar.

Tanto a Zeferino como a Cadoparte irão apresentar a nova coleção no www.rioaporter.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Sim, são super confortáveis.
Sou cliente fiel da marca e os acho belíssimos.
Depois que você calçar o primeiro par vai mudar de opinião.

Anônimo disse...

QUERIDA ESSES SAPATOS SAO UM LUXOOOOOOOOO.
TEM Q SER MUITO FINA E CLARO COM MUITO BOM GOSTO PARA GOSTAR, NAO É PARA QUALGUER UMA MESMO.

Pri Alves disse...

uma pena, comentários anônimos :(

o de caixa alta, parece ofensa ...

outra judiação, é que a marca usa em alguns modelos couro animal, em pleno momento em que ser eco, está na moda.

Anônimo disse...

Olha acho os sapatos e bolsas Zeferino de muito bom gosto,eu so tinha sapatos gringos , agora sou cliente fiel da zeferino ,nao tem no mercado brasileiro sapatos desse nìvel belìssimos e confortàveis.
temos q ter orgulho de uma marca assim aq no brasil.
bjsss ,
FE GODOY.

luciana lage disse...

Sim, são super confortáveis.
depois q eu vi Carla Bruni Sarkozy
com uma sapatilha zeferino e Kate Moss com uma bolsa,fiquei mais apaixonada ainda pela marca.
Gostaria de saber aonde vende aq no rio?

Unknown disse...

Meninas,
Comprei um Zeferino, R$ 1.600,00. Disse: - Ai que Absurdo!Fato é que antes de saber o preço e que era um ZEFERINO, me apaixonei pelo sapato e pelo conforto, ele encaixou no meu pé como uma luva.
Eu penso em quantas pessoas poderia ajudar deixando de comprar um par de ZEFERINO, porém uma vez na vida, se tiver condições vale a pena ter um Par destes na sua SAPATEIRA!Mas nunca abandone a vontade de ajudar o proximo!Àbração!