15.1.10

Onde a moda está...

... Elle estará !

Pode soar um post pago, barato e até fútil. Fora de contexto ? talvez. (Mediante aos acontecimentos trágicos causados pela força da natureza). But, Walk On!

Quem é ligado-up em moda, deve estar ansioso para a 28a. edição da SPFW que vai começar no dia 17 e encerra dia 22.


Recebi ontem imagens de como o lounge de ELLE será, e a explanação do conceito para o espaço, aliás, espaços.

A cenografia dos ambientes tem como inspiração o melhor amigo das girlies, o diamante! Ou seja, posso esperar um ambiente com discrição, sem perder o luxo em torno do precioso.


O plus one chamado " Escolhas de ELLE ", tem a proposta (beeeem bacana) de ter 12 plasmas exibindo em slideshow, looks marcantes (se for no estilo dos vídeos exibidos no Elle 50 anos de moda, todos vão adorar!) escolhidos pela Lenita Assef (esq. na foto) e sua equipe.

De cara achei interessante por demais, Elle vai propagar não só moda mas informação também. Sem conglomerar os convidados em um único espaço.

Quem já foi na SPFW e visitou um lounge qualquer que seja, sabe que alguns são contidos e nada acolhedor (exemplo o último da Marie Claire), sempre pensei que um ambiente dentro de um mega evento desse porte, deva proporcionar o bem-estar pra quem é convidado.

Sempre tirei o chapéu para os lounges da Natura, e parece que infelizmente ficaram de fora dessa vez. Inacreditável!. O último proporcionava tanta novidade, sem contar a experiênciação das notas e aromas de perfumes. Triste, muito triste.

Até o momento tenho convite apenas da Elle, ok Dani ? Vou feliz e volto pra postar fotos e novidades.

Ahhhh, concurso cultura delicinha no site da Elle Brasil. Tem tempo, mas click now: http://migre.me/gzCA!


;)


Um comentário:

Lojinea disse...

Adorei a dica do concurso Elle. Valeu!