26.8.09

Promenade Chandon 2009

É ano da França no Brasil, e dia 30 (daqui 4 dias!) vai acontecer uma homenagem em grande estilo produzida pela Chandon. A partir das 18h o quadrilátero mais luxuoso dos Jardins, que além de contar com decoração assinada por Daniela Thomas, espera receber mais de 10 mil pessoas.


Marcas e grifes famosas do pedaço prestigiam o evento que já faz parte do calendário de SP, as lojas estarão com vitrines decoradas apresentando suas coleções, inevitável hoje em dia não associar moda, entretenimento e cultura.

Entre amigos próximos perguntei sobre Chandon, e ambos disseram: "Chandon está presente em comemorações de qualquer tipo", nas palavras de Charbel Antoun, empresário e economista "Chandon remete a sensações de conquista, alegria explosiva", acredito que essa já é a sensação das pessoas envolvidas no evento.

Após o evento, que participarei pela primeira vez, atualizo o blog com as percepções e imagens dessa festa Très Très Chic na rua.

.

21.8.09

Brasil e Nossa Senhora do Destino

"Vale a pena ver de Novo" da Rede Globo está exibindo uma das novelas que mais gostei, inclusive dos excessos. Claro que mudaria alguns artistas como a atriz que faz Isabel-Lindalva, mas esse não é o assunto da vez.

De tempos em tempos, acompanhamos a palhaçada que é o cenário político da amada pátria mãe gentil.

2009 a crise financeira é assunto e #medo pra "n" países, pro presidente que eu nunca votei, se a crise chegar no Brasil vai ser apenas "uma marolinha", sem contar em grupinhos querendo tirar o senador corrupto com frases de até 140 caracteres, e como esquecer da Dilma com suas mentirinhas de criança boba...

Lendo a coluna da Barbara Gancia na Folha de hoje, chego a conclusão que o perfil de político com cara que já sofreu na vida, é sinônimo de esperança e solução, o perfil engomadinho não combina mais, ou melhor, é desacreditado. Histórias de vida de quem comeu o pão que o diabo amassou, veio no pau de arara como Maria do Carmo da Silva e fez o seu destino é força, garra, é brasileiro que não desiste nunca.

Exemplo disso é como Marina Silva é descrita, a "
brasileirinha barrada no baile" e parece que o estereótipo de político "Fernandinho" está mais que desgastado. Obama é pra quem pode, não quer pra quem quer...
.

4.8.09

LuluzinhaCamp - 1 ano

Dia 30 de agosto é dia da mulherada que gosta de blogar, tuitar e sessão de manicure com champagne se encontrar.

O local foi escolhido sob o olhar cuidadoso de @lufreitas, uma das idealizadoras do grupo e do evento. ( joga no google o nome dela pra ver se ela não sabe das coisas... )

E se teve evento internético que eu participei e conheci só pessoas boas, é o LuluzinhaCamp, portanto sou Luluzinha sim !

Falta pouco pro dia 30 e as inscrições já estão abertas.

\o/





Fotos do 1º LuluzinhaCamp - SP - 2008


.