26.8.09

Promenade Chandon 2009

É ano da França no Brasil, e dia 30 (daqui 4 dias!) vai acontecer uma homenagem em grande estilo produzida pela Chandon. A partir das 18h o quadrilátero mais luxuoso dos Jardins, que além de contar com decoração assinada por Daniela Thomas, espera receber mais de 10 mil pessoas.


Marcas e grifes famosas do pedaço prestigiam o evento que já faz parte do calendário de SP, as lojas estarão com vitrines decoradas apresentando suas coleções, inevitável hoje em dia não associar moda, entretenimento e cultura.

Entre amigos próximos perguntei sobre Chandon, e ambos disseram: "Chandon está presente em comemorações de qualquer tipo", nas palavras de Charbel Antoun, empresário e economista "Chandon remete a sensações de conquista, alegria explosiva", acredito que essa já é a sensação das pessoas envolvidas no evento.

Após o evento, que participarei pela primeira vez, atualizo o blog com as percepções e imagens dessa festa Très Très Chic na rua.

.

2 comentários:

Luci Bonini disse...

Você é uma profissional muito competente. Mistura um discurso publicitário-jornalístico que deixa o que escreve com uma leitura fácil e bonita. Sou sua fã! bj

Unknown disse...

Parabéns Pri !! Bjos querida ...