7.4.09

Fazer o Bem, sem olhar a quem

Em 2006 conheci o "Instituto Fazer o Bem" e quando consigo dar prioridade para o trabalho voluntário estou participando com eles de alguma ação.



O tão desmerecido Orkut foi quem serviu de meio para conhecer as pessoas envolvidas e principalmente a ONG. Alguém que sigo no twitter já disse: "a rede social quem faz é a pessoa". Ou seja, dá pra utilizar essas ferramentas da internet para assuntos relevantes.



Acontece que esse ano, é bem provável que eu trabalhe com mais empenho para o IFoB que fica em Suzano - SP e está ampliando a sede, para ter uma sala de aula para as crianças carentes da região. O projeto acadêmico - praxis deste ano, tem como intuito a produção de uma campanha publicitária para ONG´s, e com certeza muitos dos próximos post desse blog serão sobre o terceiro setor.


Conheci Alex, palhaço e desenhista, da Alegrarte uma ONG que lembra Doutores da Alegria e está em fase de nascimento, mas com idéias e projetos que farei o possível para participar também. Ah, ganhei uma caricatura deles ...


.

Nenhum comentário: