26.11.08

Ajudar faz bem

Antes que o blog complete 1 mês sem atualizações, nada melhor que voltar pra escrever algo a fim de gerar resultado, muito menos esperando receber alguma coisa em troca.

Tenho acompanhado, as notícias das enchentes em SC que começaram em 22 - 23 de novembro e a coisa por lá tá ficando cada vez mais séria. Até água potável em falta.

Aqui você vai encontrar como fazer para que suas doações (roupas, mantimentos) cheguem até lá: Blog Viva la beea!

E segundo o Blog Alles Blau, para doações ($$$):

Banco do Brasil
Agência 3582-3
Conta corrente 80.000-7

Besc
Agência 068-0
Conta corrente 80.000-0

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil

CNPJ - 04.426.883/0001-57


Espero que muitos, sintam-se incomodados à fazer alguma coisa, doando não só dinheiro mas também tempo para divulgar sobre.

.

2.11.08

Um dos melhores ?

Ganhei uma revista, a Época Negócios - No.15 - Ano 02. A revista é boa, mas não compraria. Não é cara e pra mim tem um bom conteúdo, principalmente as belissimas fotos que complementam os artigos. Um dos designers da revista, fez uma palestra-jabá na faculdade que estudo, falando sobre produção editorial e o quanto eles investem nas compras das fotografias e produção. São valores que impressionam, pois certamente as revistas já não vendem como antigamente. As melhores fotos desta edição da revista, estão na matéria - A Outra China. Mas não é disso que eu quero "falar".

Particularmente, não gostei da apresentação do sujeito, que me fugiu o nome. Não consegui entender, como é que um designer gráfico da Editora Globo, estava utilizando péssimas imagens em seu .ppt ? não tenho como provar, mas era um slide ruim atrás de outro. Mas ruim mesmo, aliás, non-sense total, é a capa final da revista, conforme a imagem abaixo. Só tem uma réplica do rosto do Pinóquio na cozinha cenário, e ainda o título do anúncio, é: "Lofra: um dos melhores fogões do mundo".


Não achei informações de quem fez essa capa, desconheço a marca. O site está em desenvolvimento, desde maio. O fogão é bonito, pode até ser um dos melhores, mas o que o pinóquio esta fazendo ali ?

.