1.10.08

Think Pink

Parece que foi ontem que twittei: "começa o segundo tempo do jogo 2008", era Julho. Hoje, à 3 meses da loucura que é final de ano, é o dia da Blogagem Coletiva apoiando o dia do lançamento da campanha, Outubro Rosa. Fiquei sabendo, através do Twitter da @samegui e algumas Lulu´s ligeiras, mais do que depressa abraçaram a idéia, e como mulher não poderia fazer diferente.

Aqui você vai ler sobre como a idéia da Blogagem Coletiva começou e algumas informações adicionais, e aqui é um site com informações sobre saúde feminina.



Particularmente, não tenho na família casos dessa doença que tem afligido tantas mulheres, visto que na maioria dos casos, são incidentes irremediáveis por conta da visita tardia ao médico, ou por nem o auto-exame fazer, e procurar orientação médica. Tenho amigas que perderam, a mãe por exemplo. E de mães que perderam suas filhas, descobriram já era tarde, pensavam que jamais seriam surpreendidas por tal enfermidade. Segundo minha mãe, não é nada legal fazer o exame de mamografia, mas faz regularmente. O bom disso tudo, é que o exame será gratuito!

Então, mulherada, sem desculpa né ?
.

Nenhum comentário: